PRODUTOS E ENCOMENDAS

Em que consistem os vossos menus?
No Sushi em tua casa a qualidade e a variedade são uma parte importante da nossa missão. É por isso que todos os nossos menus são compostos por uramakis e hosomakis, gunkans e/ou niguiris, que incluem alguns braseados e tempuras, sempre com 4 variedades de peixe em 8 a 9 séries diferentes.

O menu varia?
Sim, de forma a podermos satisfazer e surpreender mesmo os clientes mais assíduos, os nossos menus são alterados à primeira terça-feira de cada mês.

O menu que recebi é diferente da imagem, porquê?
O nosso objectivo é que recebas sempre o menu da fotografia, peça por peça. No entanto, por razões de stock ou fornecimento de matéria-prima, por vezes podemos ter de fazer algumas alterações para que o menu mantenha a qualidade a que te habituámos.

O vosso menu contém hot roll ou sashimi?
Salvo raras excepções, estes items são considerados extras pelo que devem ser pedidos à parte do menu, se assim o desejares!

Os pedidos incluem soja?
Sim, todos os nossos pedidos incluem soja, wasabi, gengibre e hashi (pauzinhos).

Como posso cancelar um pedido?

Todos os cancelamentos devem ser efectuados por telefone.

SERVIÇOS

Posso pagar com Cartão Refeição?
Os nossos terminais de multibanco têm contrato com alguns cartões refeição, mas nem todos. Por esta razão, e para o caso de não termos acordo com o teu cartão, pedimos que tenhas sempre disponível um método de pagamento alternativo (numerário ou cartão débito/crédito).

A entrega tem algum custo?
Todas as nossas lojas têm uma área bastante vasta na qual a entrega é gratuita. Para lá dessa área existe uma taxa associada. Na nossa homepage podes verificar se o teu código-postal é abrangido pelos nossos estafetas e se terá alguma taxa de entrega.

Qual o valor mínimo de encomenda?
15€ para zonas de entrega gratuita. No caso de o teu código-postal ter uma taxa de entrega a encomenda mínima depende da loja em questão. Podes verificar este valor no momento da encomenda.

Como posso saber mais sobre o serviço de Sushiman em casa?
Cada uma das lojas da família Sushi em tua casa tem uma abordagem específica a este serviço. Assim, para melhor te podermos informar pedimos que entres em contacto com a loja que serve a tua área; podes fazê-lo aqui.

OFERTAS E PARCERIAS

Quero usufruir de uma oferta associada a uma parceria. O que devo fazer?
Depende da parceria a que tens acesso:
1) Caso tenhas um código deves introduzi-lo no momento da encomenda via site ou aplicação.
2) Se a tua parceria não tiver um código podes ligar-nos e informar o nosso call-center. No acto da entrega mostra ao estafeta um cartão ou identificação associada ao nosso parceiro. Apenas no cumprimento destes dois passos poderás usufruir dessa promoção.
!!) Atenção, os benefícios das parcerias não são acumuláveis com outras ofertas ou promoções em vigor.

Recebi um voucher de oferta, existem condições especiais?
Boa! Ficamos felizes que tenhas um voucher para utilizar connosco. Tem atenção que este voucher não será válido em dias de campanhas especiais, como o Dia dos Namorados, a Passagem de Ano ou por indicação especial da tua loja. Esperamos que disfrutes do teu voucher assim que possível!

INFO ALERGÉNIOS

De acordo com o Regulamento (UE) n.º 1169/2011, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, informamos os nossos clientes de que os nossos produtos podem conter vestígios de produtos e/ou substâncias suscetíveis de criar alergias, nomeadamente:

Cereais que contêm glúten;
Crustáceos e produtos à base de crustáceos;
Ovos e produtos à base de ovos;
Peixes e produtos à base de peixe;
Soja e produtos à base de soja;
Leite e produtos à base de leite (incluindo lactose);
Frutos de casca rija;
Aipo e produtos à base de aipo;
Sementes de sésamo e produtos à base de sementes de sésamo;
Moluscos e produtos à base de moluscos.

Por favor, informe-se junto dos nossos colaboradores em qualquer uma das lojas Sushi em tua casa se tiver alguma dúvida em relação a produtos alergénicos.

PASSATEMPO PARTILHA O TEU PEDIDO

Qual é o prémio do passatempo?
Oferecemos um voucher de 25% de desconto às 5 fotografias com mais likes!

Quando é que decorre?
Este passatempo é válido durante o mês em que é anunciado. Verifica as nossas páginas para saberes se está a decorrer este mês!

Como posso participar?
1. Tira uma fotografia ao teu pedido;
2. Partilha no teu feed Instagram e usa o hashtag #sushiemtuacasa;
3. Tagga e segue a nossa página.

Condições
O passatempo só é válido nos meses em que for anunciado nas nossas redes;
Só cumprindo os passos acima é que a tua fotografia é válida;
Serão válidas fotografias publicadas até às 23:59 do último dia do mês em que o passatempo decorre;
Às 12:00 de dia 7 do mês seguinte, as cinco fotografias com mais likes recebem um voucher com 25% de desconto para uma próxima encomenda;
Os vouchers são válidos durante um mês e serão enviados através do Instagram;
A tua participação só será válida se o acesso ao teu perfil for público.

PASSATEMPO DUPLICA O TEU PEDIDO

1. Passatempo Duplica o teu pedido #1 - Instagram
O promotor do Passatempo é a marca Sushi em tua casa sob a designação de Azul Salteado, com sede na Rua Dr. Joaquim Pires de Lima 27 R/C, Porto, Portugal, doravante designada como Promotora. O Passatempo Duplica o teu pedido #2 de 13 de Agosto de 2021, disponível no Instagram do Sushi em tua casa: https://www.instagram.com/sushi_em_tua_casa, tem como finalidade sortear a oferta de uma encomenda a dobrar a dois vencedores diferentes, até ao limite de 100€ (valor pago pelo cliente).

2. Duração do Passatempo
O Passatempo Duplica o teu pedido #2 de 13 de Agosto de 2021 decorre até às 23:59 horas do dia 22 de Agosto de 2021.

3. Âmbito do Passatempo
O Passatempo decorre em todo o território nacional, podendo participar nele todos os residentes em Portugal Continental ou na ilha da Madeira.

4. Requisitos de Participação
a) Podem participar no Passatempo todas as pessoas singulares residentes em Portugal Continental ou na ilha da Madeira com idade igual ou superior a 18 anos, com exceção do disposto na alínea seguinte.
b) A participação no Passatempo e o acesso ao prémio estão vedados aos colaboradores do Sushi em tua casa.
c) Para efeitos de habilitação ao prémio, os participantes terão de gostar da publicação referente ao passatempo e marcar três pessoas diferentes nos comentários. Para além disso, terão de ser seguidores do perfil de Instagram do Sushi em tua casa, respeitando o disposto no presente regulamento.
d) A Promotora reserva-se o direito de, a qualquer altura, solicitar elementos que permitam a verificação dos dados pessoais referidos na alínea a) e b).
e) Ao participar no Passatempo, o participante declara que aceita sem reservas as condições do presente Regulamento e da Política de Privacidade.

5. Forma de Participação e Prémios
a) Para além de seguirem o perfil de Instagram do Sushi em tua casa, os participantes terão de gostar da publicação referente ao Passatempo Duplica o teu pedido #2 de 13 de Agosto de 2021 e identificar nos comentários da mesma três pessoas.
b) O vencedor do passatempo será sorteado através da AppSorteos (app-sorteos.com/en). Serão encontrados dois vencedores, que terão direito a uma encomenda a dobrar (até ao limite de 100€ no valor do pedido pago). Ou seja, todos os artigos encomendados, até ao limite de 100€, serão entregues a dobrar.
c) Estão excluídas da oferta da alínea anterior quaisquer bebidas comercializadas pelo Sushi em tua casa.
d) Oferta não acumulável com outras promoções
e) Os vencedores serão identificados numa Instagram Story no perfil do Sushi em tua casa e contactados por mensagem direta no Instagram.

6. Entrega de Prémios
a) O vencedor será identificado numa Instagram Story no perfil do Sushi em tua casa e contactado por mensagem direta no Instagram até dia 30 de Agosto de 2021, solicitando as indicações necessárias, para usufruto do mesmo: Nome completo, contacto telefónico, dia, hora e loja onde pretende receber o prémio. No que diz respeito ao prémio atribuído, a Promotora não poderá de qualquer forma proceder a trocas ou substituições.
b) O prémio poderá ser utilizado em qualquer loja Sushi em tua casa, e entregue em morada a decidir pelo seu utilizador, desde que a morada conste nas áreas de entrega previamente dispostas pela loja em questão.
c) O usufruto da promoção não prescinde o pagamento de taxa de entrega, se esta for devida.
d) O prémio terá uma validade de 2 meses a partir do dia em que for comunicado ao vencedor.

7. Participações Válidas
Para que a participação no Passatempo via Internet seja válida, o participante tem que ser seguidor do perfil Sushi em tua casa no Instagram, disposições do presente regulamento.
Pode participar quantas vezes quiser.

8. Condições de Exclusão
Qualquer incumprimento das condições constantes do Regulamento pode dar origem à exclusão do participante e à recusa da atribuição do prémio por parte da Promotora, mesmo que o nome do participante tenha sido divulgado como premiado. Mais ainda, serão excluídas da participação no Passatempo, sem aviso prévio, todas as participações que, nomeadamente, estejam numa ou em várias das seguintes condições:
- Participação com recurso a dados de registo falsos, imprecisos ou incompletos;
- Suspeita de manipulação, modificação, eliminação ou supressão de dados ou programas informáticos associados ao Passatempo com o intuito de influenciá-lo de forma incorreta ou injusta para os outros participantes;
- Suspeita de utilização de programas informáticos, ou quaisquer outros artifícios técnicos (vulgarmente designados por “hacking” ou “cheating”), permitindo participações automáticas ou de outro tipo para aumentar a pontuação;
- Suspeita de manipulação das plataformas Instagram;
- Suspeita de participação por parte do mesmo indivíduo, ainda que com dados de registo diferentes.
A Promotora reserva-se o direito de excluir participantes por suspeita de alguma anomalia ou interferência conforme decorre das condições de exclusão.

9. Outras Condições
A Promotora reserva-se o direito de terminar, alterar, encurtar, atrasar ou prolongar o presente Passatempo a todo o tempo, no caso de ocorrer alguma atividade ilegal ou fraudulenta ou algum facto externo, fora do controlo da organização, que afete o bom funcionamento do Passatempo. Nestas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação. Qualquer decisão da Promotora neste âmbito será publicada na página Instagram do Sushi em tua casa.
A Promotora não poderá ser responsabilizada por quaisquer incidentes que ocorram após a atribuição dos prémios aos participantes, nem tem qualquer responsabilidade por quaisquer danos físicos ou prejuízos sofridos pelos participantes aquando do gozo do prémio recebido. A Promotora não suportará quaisquer custos associados ao gozo dos prémios, para além dos que sejam expressamente indicados.
A Promotora exclui qualquer responsabilidade por danos e prejuízos de toda natureza que possam dever-se à falha temporal de disponibilidade ou de continuidade do funcionamento do Passatempo mediante o qual se participa na promoção, o defraudamento da utilidade que os utilizadores possam atribuir ao mesmo e, em particular, ainda que não de modo exclusivo, à falha de acesso à plataforma Instagram.
A Promotora não se responsabiliza pelo funcionamento da plataforma Instagram, nem pelos serviços de ligação à Internet, nomeadamente pelo intervalo de tempo decorrente entre o envio da resposta e o seu registo do lado do sistema informático de suporte.
A Promotora não será responsável por participações não recebidas, não reconhecidas ou atrasadas, as quais não serão tidas em conta para efeitos do Passatempo. Todas as formalidades constantes do presente regulamento são absolutamente determinantes para a atribuição de qualquer prémio nele previsto, pelo que a respetiva preterição ou incompletude implicará sempre a exclusão dos participantes. Qualquer reclamação ou esclarecimento poderá ser obtido através do email porto@sushiemtuacasa.pt
Qualquer participante autoriza a Promotora a divulgar o seu nome e foto enviada para quaisquer fins de informação do presente Passatempo, sem que isso lhe dê direito a qualquer compensação.

10. Política de Privacidade
O participante toma conhecimento e concorda com o envio dos seus dados para utilização e tratamento para fins de personalização e configuração das aplicações. A Promotora garante a confidencialidade dos dados pessoais dos participantes. O fornecimento dos dados pessoais é necessário para poder participar nesta promoção, bem como para a sua correta gestão e entrega dos prémios e acontece através da plataforma Instagram.
Só serão consideradas participações com dados corretos. Os dados recebidos são processados e tratados de acordo com a Lei 46/2012, de 29 de agosto (relativa ao tratamento de dados pessoais e à proteção da privacidade no setor das comunicações eletrónicas), e destinam-se ao tratamento desta promoção ficando garantido, nos termos da lei, o direito de acesso, retificação e eliminação. Ao fornecer os seus dados pessoais, o concorrente declara que os mesmos são verdadeiros.
O participante poderá aceder aos seus dados a qualquer momento, para sua alteração ou eliminação futura, bastando para tal contactar a Promotora através do email: porto@sushiemtuacasa.pt ou por correio, através do envio de carta para a morada Rua Dr. Joaquim Pires de Lima 27 R/C, indicando como referencia “Ref. Proteção de dados” e juntando fotocópia do seu documento de identidade.
Os contactos da Promotora para efeitos do presente Passatempo são os seguintes: porto@sushiemtuacasa.pt