PASSATEMPO GIVEAWAY DIA DOS NAMORADOS

  1. Concurso 

O promotor do passatempo é a marca Sushi em tua casa sob o nome Azul Salteado, com sede na Rua Dr. Joaquim Pires de Lima 27 R/C, Porto, Portugal, daqui em diante o Promotor. O concurso disponível no Instagram do Sushi em tua casa: https://www.instagram.com/sushi_em_tua_casa, visa sortear a oferta de um menu de Dia dos Namorados (no valor de 45€, 42€ quando em promoção) a oferecer no dia 14 de Fevereiro de 2024.

  1. Duração do concurso

O Concurso decorrerá até às 23:59 do dia 9 de Fevereiro de 2024.

  1. Âmbito do concurso

O Concurso tem lugar em todo Portugal e está aberto a todos os residentes de Portugal Continental ou da Madeira.

  1. Requisitos de elegibilidade

a) A participação no sorteio do prémio está aberta a todos os residentes de Portugal Continental ou da ilha da Madeira com mais de 18 anos de idade, excepto conforme previsto no parágrafo seguinte.

b) A participação no Concurso e o acesso ao prémio está fechado aos empregados do Sushi em tua casa.

c) Para serem elegíveis para o prémio, os participantes devem "gostar" do post do concurso e marcar três pessoas diferentes nos comentários. Devem também ser seguidores do perfil Instagram do Sushi em tua casa, de acordo com estas regras.

d) O Promotor reserva-se o direito de, a qualquer momento, solicitar elementos que permitam a verificação dos dados pessoais a que se referem as alíneas a) e b).

e) Ao participar no Concurso, o participante declara que aceita sem reservas os termos e condições do presente Regulamento e da Política de Privacidade.

  1. Forma de participação e prémios

a) Para além de seguir o perfil do Sushi em tua casa no Instagram, os participantes terão de gostar do post sobre o Concurso Giveaway Dia dos Namorados e identificar três pessoas nos comentários.

b) O vencedor do concurso será sorteado através de uma aplicação de sorteios, automática e independente. Haverá um vencedor, que terá direito à oferta de um menu de Dia dos Namorados a 14/02/2024.

c) As bebidas vendidas pelo Sushi em tua casa estão excluídas da oferta acima referida.

d) Oferta não combinável com outras promoções.

e) O vencedor será identificado numa história Instagram no perfil do Sushi em tua casa e contactado por mensagem directa na Instagram.

  1. Sorteio de prémios

a) O vencedor será identificado numa história Instagram no perfil do Sushi em tua casa e contactado por mensagem directa na Instagram até 10 de Fevereiro de 2024, solicitando as informações necessárias para usufruir do prémio: nome completo, número de telefone de contacto, dia, hora e loja onde o vencedor deseja receber o prémio. Quanto ao prémio atribuído, o Promotor não poderá fazer quaisquer alterações ou substituições.

b) O prémio pode ser utilizado em qualquer loja Sushi em tua casa, e entregue na morada escolhida pelo utilizador, desde que a morada esteja incluída nas áreas de entrega previamente organizadas pela loja em questão.

c) A utilização da promoção não está isenta do pagamento da taxa de entrega, se devido.

  1. Participações válidas

Para que a participação no Passatempo seja válida, o participante deve ser um seguidor do perfil Sushi em tua casa no Instagram.

Pode participar tantas vezes quantas desejar.

  1. Condições de exclusão

O não cumprimento das condições contidas no Regulamento pode resultar na exclusão do participante e na negação do prémio pelo Promotor, mesmo que o nome do participante tenha sido divulgado como vencedor do prémio. Além disso, serão excluídas da participação no Concurso todas as participações que se enquadrem numa ou mais das seguintes condições, sem notificação prévia:

- Participação com dados de registo falsos, imprecisos ou incompletos;

- Suspeita de manipulação, modificação, eliminação ou supressão de dados ou software associado ao passatempo, a fim de influenciar o passatempo de forma imprópria ou injusta para os outros participantes;

- Suspeita de uso de software, ou qualquer outro dispositivo técnico (vulgarmente conhecido como "hacking" ou "batota"), que permite a participação automatizada ou outra participação para aumentar a pontuação;

- Suspeita de manipulação das plataformas da Instagram;

- Suspeita de participação pela mesma pessoa, embora com detalhes de registo diferentes.

O Promotor reserva-se o direito de excluir participantes em caso de suspeita de qualquer anomalia ou interferência decorrente das condições de exclusão.

  1. Outros termos e condições

O Promotor reserva-se o direito de cancelar, modificar, encurtar, adiar ou prolongar este Concurso em qualquer altura em caso de qualquer actividade ilegal ou fraudulenta ou qualquer evento externo, externo à organização, que afecte o bom funcionamento do Concurso. Nessas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer compensação. Qualquer decisão do Promotor a este respeito será afixada np Instagram do Sushi em tua casa.

O Promotor não será responsável por quaisquer incidentes que ocorram após a atribuição dos prémios aos participantes, nem terá qualquer responsabilidade por quaisquer danos ou perdas físicas incorridas pelos participantes no gozo do prémio recebido. O Promotor não será responsável por quaisquer despesas associadas com o gozo dos prémios, excepto o que esteja expressamente declarado.

O Promotor não será responsável por quaisquer danos de qualquer natureza que possam ser causados pela indisponibilidade temporária ou falta de continuidade do concurso, a impossibilidade de utilização do concurso pelos participantes no concurso, a impossibilidade de utilização do concurso pelos utilizadores do concurso e, em particular, mas não exclusivamente, a impossibilidade de acesso à plataforma Instagram.

O Promotor não é responsável pelo funcionamento da plataforma Instagram, nem pelos serviços de ligação à Internet, em particular o tempo que decorre entre o envio da resposta e o seu registo no sistema de suporte informático.

O Promotor não será responsável pelas participações não recebidas, não reconhecidas ou atrasadas, que não serão tidas em conta para efeitos do Concurso. Todas as formalidades destas regras são absolutamente determinantes para a atribuição de qualquer prémio aqui previsto, pelo que a sua respectiva negligência ou incompletude implicará sempre a exclusão dos participantes. Quaisquer queixas ou esclarecimentos podem ser obtidos através de e-mail [email protected].

Todos os participantes autorizam o Promotor a divulgar o seu nome e a foto submetida para efeitos de informação do presente Concurso, sem direito a qualquer compensação.

  1. Política de Privacidade

O participante reconhece e concorda com a apresentação dos seus dados para utilização e tratamento para fins de personalização e configuração das candidaturas. O Promotor garante a confidencialidade dos dados pessoais do participante. O fornecimento de dados pessoais é necessário para participar nesta promoção, bem como para a correcta gestão e entrega dos prémios, e é efectuado através da plataforma Instagram.

Só serão tidas em conta as participações com dados correctos. Os dados recebidos são tratados e tratados de acordo com a Lei 46/2012, de 29 de Agosto (sobre o tratamento de dados pessoais e a protecção da privacidade no sector das comunicações electrónicas), e destinam-se ao tratamento desta promoção sendo garantido, nos termos da lei, o direito de acesso, rectificação e eliminação. Ao fornecer dados pessoais, o participante declara que os mesmos são verdadeiros.

O participante pode aceder aos seus dados em qualquer altura, para modificação ou eliminação futura, bastando contactar o Promotor por e-mail: [email protected] ou por correio, enviando uma carta para o endereço Rua Dr. Joaquim Pires de Lima 27 R/C, indicando como referência "Ref. Protecção de Dados" e juntando uma fotocópia do seu documento de identidade.

Os contactos do Promotor para efeitos do presente concurso são: [email protected]

PRODUTOS E ENCOMENDAS

O que contêm os vossos menus?

No Sushi em tua casa valorizamos a qualidade e a variedade. Assim, todos os nossos menus contêm uramaki e hosomaki, gunkan e niguiri, incluindo tempura e peças braseadas, sempre com 4 variedades de peixe e 8 a 9 peças diferentes.

Os vossos menus são variados?

Sim, para impressionar até os nossos clientes mais frequentes, variamos os menus todos os meses (na primeira terça-feira).

Recebi um menu diferente do da foto, porque é que isso acontece?

O nosso objectivo é que recebas um menu/produto semelhante ao das fotografias no nosso website. No entanto, devido à oferta de produtos, temos por vezes de fazer algumas alterações para que cada menu mantenha a qualidade que nos define.

Os menus incluem sushi quente ou sashimi?

Normalmente, estes produtos não estão incluídos nos nossos menus. Mas podes encomendá-los individualmente.

A soja está incluída?

Sim, todas as encomendas incluem soja, wasabi, gengibre e pauzinhos.

Como posso cancelar uma encomenda?

Todos os cancelamentos devem ser feitos por telefone.

SERVIÇOS

Posso pagar com Cartão Refeição?

Os nossos terminais de cartões aceitam alguns Cartões Refeição, mas não todos. Pedimos que tenhas um método de pagamento alternativo (cartão ou dinheiro) caso o teu Cartão Refeição não seja aceite.

Existem custos de envio?

Ao fazeres uma encomenda podes verificar se o teu código-postal está dentro das nossas zonas de entrega e se tem uma taxa associada. Podes verificar todas as taxas aqui.

Qual é o valor mínimo da encomenda?

15€ para áreas sem custos de entrega. No caso do teu código postal ter uma taxa podes descobrir o valor mínimo antes de completares a tua encomenda.

Como posso saber mais sobre outros serviços, tais como eventos ou Sushiman em casa?

Por favor contacta-nos através do nosso formulário de contacto aqui.

OFERTAS E PARCERIAS

Quero utilizar uma promoção de parceria, o que devo fazer?

Depende da promoção em questão:

1) Se tiveres um código promocional, deves introduzi-lo antes de completar a tua encomenda.

2) Se a parceria em questão não tiver um código promocional, deves telefonar para a tua loja e informar o nosso staff. No momento da entrega mostra por favor aos nossos estafetas a identificação da parceria. Só cumprindo estas duas etapas é que poderás utilizar a promoção.

!!) Não podes utilizar duas promoções na mesma encomenda, apenas um voucher/promoção por encomenda!

Recebi ou quero utilizar um código promocional, há alguma condição especial?

Sim, há! Estamos contentes por teres recebido um código promocional. (:

Por favor, compreende que os códigos promocionais não são válidos em dias especiais, tais como o Dia dos Namorados, Ano Novo ou qualquer outro dia especificado pela tua loja local.

A utilização de vouchers está limitada a um por cliente, encomenda, dia ou morada. Condição válida para e entre todo o tipo de vouchers.

No caso de teres recebido o teu código por SMS tem atenção que este só pode ser utilizado uma vez e apenas pelo contacto que o recebeu. A loja pode pedir-te que mostres a SMS que recebeste para verificar a eligibilidade da utilização.

Se utilizares um voucher com desconto de valor (ex: 5€) tens sempre uma encomenda mínima de 15€, incluindo se levantares o pedido em loja.

Os pontos anteriores não anulam outras condições inerentes ao teu voucher em específico.

Esperamos que utilizes o teu código o mais cedo possível!

INFO ALERGÉNIOS

Em conformidade com o Regulamento (UE) n.º 1169/2011 do Parlamento Europeu e do Conselho de 25 de Outubro de 2011, informamos os nossos clientes que os nossos produtos podem conter vestígios de produtos e/ou substâncias que possam causar alergias, nomeadamente:

Cereais contendo glúten;

Crustáceos e produtos contendo crustáceos;

Ovos e produtos que contenham ovos;

Peixe e produtos que contêm peixe;

Soja e produtos contendo soja;

Leite e produtos que contenham leite (incluindo lactose);

Frutos secos, frutos secos e sementes;

Aipo e produtos contendo aipo;

Sementes de sésamo e produtos contendo sementes de sésamo;

Frutos do mar e produtos contendo frutos do mar.



Por favor, informa-nos de quaisquer alergias ou alergias que possas ter.